Artes & Designs agora é ".com" - Empresa de brindes e lembrancinhas personalizados para Empresas e eventos!

Em breve um novo formato do Artes & Designs.blogspot.com!!


Depois de muito estudo sobre o negócio, a força de vontade e claro um bom investimento, em breve o mais novo formato do nosso blog Artes e Designs.


A partir de outubro se DEUS quiser inauguraremos nossa  loja virtual e nosso novo blog de amostras de nossa empresa de personalização de brindes para empresas e festas como: Casamento, 15 Anos, festas infantis, noivados, brindes personalizados para empresas e lembrancinhas de todos os tipos!!


Abaixo alguns de nossos futuros trabalhos:


Brindes Personalizados


Para várias ocasiões principalemnte a sua festa e evento, deixe com um toque especial distribuindo aos seus convidados lembrancinhas personalizadas com a marca de sua festa ou sua foto!!






São vários tipos de brindes para você animar sua festa ou fidelizar ainda mais os clientes de sua empresa: São canetas com a marca de sua empresa, latinhas recheadas para noivados e casamentos, ímãs de geladeira em formato de convites, assim como porta cd´s, porta chaves, chaveiros em acrílico, mouse pads, entre muitos outros produtos, todos personalizados e embalados prontos para sua festa e seu cliente. Além é claro, cd´s e dvd´s com capa e gravação das fotos ou vídeo de sua festa!!

 images meramente ilustrativas

 imagens meramente ilustrativas

 imagens meramente ilustrativas

Aqui já deixo nossos contatos iniciais para orçamentos e pedidos:


E-mail: contato@artesedesigns.com

Loja virtual (em breve) : http://www.artesedesigns.com




0 Comment "Artes & Designs agora é ".com" - Empresa de brindes e lembrancinhas personalizados para Empresas e eventos!"

Postar um comentário