Artes & Designs em parceria com Dj Kairo!! Abrindo o leque de serviços.



Artes & Designs fecha parceria com Dj kairo 
Visando oferecer serviços de qualidade aos seus clientes, nós da Artes & Designs temos o prazer de comunicar nossa mais nova parceria com DJ Kairo!!


Acesse o site DjKairo.com.br

Conhecido e conceituado na região de Franca-SP, onde conquistou o mercado e hoje é muito solicitado em se tratando de som para festas de todos os tipos como Casamento, Festa de 15 anos, Confraternizações, aniversários, baladas e todos os tipos de eventos.

Marcado por sua desenvoltura e animação, é garantia de uma grande festa com variação de rítmos e estilos além das diferentes versões que envolvem e contagiam o público.




E assim, em breve estaremos atendendo em novo local na cidade de Franca -SP, oferecendo a você e seus convidados tudo que sua festa precisa para ficar ainda mais animada e com a sua cara!

Serão vários produtos e serviços: Som completo e iluminação de primeira qualidade para seu evento, telão, chuva de papel, estrutura profissional para casamentos, desfiles, cofraternizações...

Além de claro, oferecer todo mix de lembrancinhas personalizadas: canecas, chaveiros, lembrancinhas de mesa, caixinhas de acrílico personalizadas, convites, assim como fotopresentes para aniversários, datas comemorativas diversas...

Enfim, uma grande parceria se firmando daqui para frente!

Gostaria de solicitar seu orçamento conosco??

basta mandar um email para:

contato@artesedesigns.com / juniorramosdesign@gmail.com

também acesse www.djkairo.com.br, na aba 'contato' deixe seu recado!!

Abraços a todos....

0 Comment "Artes & Designs em parceria com Dj Kairo!! Abrindo o leque de serviços."

Postar um comentário